30 novembro 2006

Vida de funcionária pública....lol

Oi pessoal de CC!

Para começar quero dizer que (por incrível que pareça) sinto falta de toda aquela rotina escolar, mas, e acima de tudo, tenho saudades de todos vocês!
O meu estágio foi na Câmara Municipal de Moura o que para mim foi excelente, já que estou em casa, e como vocês sabem, eu adoro a minha terrinha! Eu já terminei o estágio e aquilo que desenvolvi durante esse período de tempo foi, principalmente, elaboração de notícias para o Boletim Municipal e para a Agenda Cultural e Desportiva, escrevi notas de imprensa e enviei para a comunicação social, organizei alguns eventos e elaborei o Plano de Relações Públicas e de Marketing para a Câmara, entre outras coisas...
De resto devo dizer que gostei imenso daquilo que fiz e continuo a fazer, pois continuo na Câmara... Tive a sorte de conseguir estágio profissional, por isso vou continuar a ser funcionária pública durante mais nove meses...lol
Aquilo que eu desejo verdadeiramente é que vocês tenham tanta ou mais sorte que eu e consigam encontrar trabalho num local onde possam demonstrar toda a GARRA E SABEDORIA DE CC!!!lololol

Jinhos grandes pa todos

Sara Infante

2 comentários:

Isália disse...

Fico muito feliz por ti...e que depois destes 9 meses muitas portas se te abram... tudo de bom

Anónimo disse...

obrigada! espero que tu também tenhas muita sorte!