29 novembro 2006

Cá estou eu para partilhar a minha experiência...


Após ter insistido muito com a Professora Filipa, consegui realizar o meu estágio na Madeira na empresa MADeventos- Organização de Eventos Desportivos, é uma empresa especialmente orientada para a modalidade BTT e é responsável por todas as provas das diversas vertentes.

O meu papel nesta empresa tem sido a criação de estruturas de comunicação e de divulgação dos eventos, neste momento estou a trabalhar na divulgação do Down Town do Porto Moniz. A minha experiência tem sido deveras enriquecedora, pois tem permitido conhecer melhor o mercado e perceber toda a dinâmica por trás da organização de provas.


A minha equipa de trabalho, em especial o meu supervisor, têm sido impecáveis comigo, demonstrando sempre grande interesse no meu trabalho.

Marisela

1 comentário:

Isália disse...

Pois é amiga...se eles gostarem assim tanto do teu trabalho, esperemos que eles te contratem para ficar...