27 novembro 2006

Estágio na área da Saúde

Desde que entramos na universidade que ansiamos chegar ao momento em que fazemos o estágio. Após tantos anos de um árduo trabalho (desde a escola primária, passando pelo ensino básico, pelo secundário e por fim, pelos quatro anos de universidade) vemos que chegámos à meta final.
Apesar de ainda não ter concluído o estágio, sei que as 300h são poucas e muito trabalho fica por desenvolver.
O tema que serviu de base ao meu estágio foi a Comunicação Interna. Em termos práticos desenvolvi dois projectos, um tem pernas para andar (posso dizer que vai ser feito um investimento em termos publicitários) e outro já começou a andar e está a fazer bastante sucesso. Em termos teóricos desenvolvi um plano de comunicação interna e fiz um pequeno trabalho onde expus toda a teoria que partiu de uma pesquisa intensa. Para além disso ajudo na realização de outras tarefas que consideram ser pertinentes para o meu estágio.Gostei de todo o trabalho que realizei e agora que só me faltam 13 dias úteis, gostava de cá ficar mais tempo e desenvolver outros projectos que fossem bons para a empresa e bons para mim. Para além disso todas as pessoas com quem tenho trabalhado têm sido fantásticas, senti que houve uma preocupação em me integrar no grupo de trabalho.



Patrícia Sousa

2 comentários:

Isália disse...

Pois é amiga! Se fosse eu que mandasse no HPP tu ficavas...Acho que tens todo o potencial para continuar um bom trabalho lá, claro se aparecer uma empresa melhor segue em frente...

Patricia disse...

Obrigada ;)