26 novembro 2006

Tempo não volta para trás!

O tempo não volta para trás colegas de CC...
Quando iamos para as aulas o pessoal queixava que era «bué cedo pro pessoal abrir a pestana» «ah e tal e chove, vou mais é ficar em casa, depois peço os apontamentos a maria» «quarta-feira a tarde não ha aulas borá ao Forum, já está ai a nova colecção» «sexta-feira como não há aulas vou para casa da mamae e do papae e fico com fim de semana grande» e «vou faltar de manhã porque a amanhã tenho teste e tal» ... todos nos queixavamos né...pois agora chamo a aquele tempo o de PARAISO.
Hoje, chove, aliás tem chovido muito aqui em Lisboa e não só e vento horrível, e a Jen vai para o estágio. Apontamentos não há, é bom, mas se falto lá fica o trabalho acumulado para a Jen e pedir as colegas que «façam» a nossa parte, digam-me se conhecem alguma please!! Amanhã há evento...ah e tal é muito giro vai la estar gente famosa, sim tudo lindo, mas evento é sempre sinónimo de trabalho a dobrar, muitos comunicados e press kits...pormenores e confirmações de última hora, tipo surprise :)
Enfim, uma vida totalmente diferente e digo-vos tenho saudades desse tempinho. Aquelas belas tarde passadas no arco-iris a tomar cafezinho (né amiga Angela maria) longas prosas hein...
Bom, mas como o tempo não volta para trás, só nos resto seguir a caminhada.
Espero que os colegas estejam a ter um bom estágio e depois rapidamente arranjem um trabalho.
Felicidades para todos.
Jenny Ramos

2 comentários:

Estágios de Ciências da Comunicação disse...

Pois é Jenny Maria...lembro-me muito das nossas idas ao café só para jogar conversa fora...
Já falta pouco para a entrada no mundo do trabalho, logo acabaram-se as férias gigantescas, o ficar na cama quando não queríamos ir para a escola...Enfim...Em breve será só pensar em trabalho e esperar ansiosamente pelas férias em Agosto... só de um mês...
Agora falando de coisas sérias. O meu estágio termina dia 13 de Dezembro...já se está a aproximar o fim e o início de desemprego...O que é mau...mas há que não desistir...
Beijinhos
Ângela Fernandes ( a ter uma seca no JN)

Patricia disse...

Eu sinto tanta falta da minha cama de manhã... Eu continuo a trabalhar e saber que áquela hora tenho que me levantar independentemente de estar cansada ou não... Estou desejando ter mais tempo livre. Lembro-me que às vezes fazia gazeta, chegava atrasada. Agora: ACABOU.
Mas não estou muito saudosista nem espero que o tempo volte para trás.
beijos