04 dezembro 2006

Estágio - Antena 1

Olá pessoal de CC!

Primeiro que tudo peço imensas desculpas por não escrito nada antes, mas a verdade é que chego sempre tão tarde e tão cansada a casa que fico logo pela caminha :)
Estou a estagiar na Antena 1, os primeiros dois meses estive na pasta da cultura, e verdade seja dita gostei muito. Sim é muito trabalhoso, mas a verdade é que valeu bem a pena. Tenho conhecido inúmeros sítios cá em Lisboa, visitado museus, exposições, conferências, palestras, concertos, entrevistado variadíssimas pessoas ligadas à cultura e com uma bagagem cultural invejável!
Nestes últimos dois meses tenho aprendido muito, a imediatez do rádio é algo que por vezes parece complexo, mas quando se apanha o ritmo tudo corre às mil maravilhas! Estou a adorar estar cá, é claro que se fosse remunerada sentir-me-ia muito mais realizada (tinha que enunciar este factor!), mas quando se vê o nosso trabalho reconhecido e se ouve o nome na rádio é um grande orgulho!
É certo que não há um acompanhamento contínuo por parte do editor ou do supervisor com quem se trabalha, sim, nós estagiários somos um pouco negligenciados, contudo não posso negar que quando terminar sei que o meu desempenho profissional já apresenta largas melhorias ealguma experiência, ainda que breve!


Beijos pa CC da Joaninha :)

Joana Germano

Sem comentários: