05 dezembro 2006

Sobre o blog

Estou a escrever este e.mail para que não haja confusões:
fiquei muito contente com a implementação desta iniciativa. Foi uma idéia fantástica, pois, para além de sabermos o que cada colega está a fazer, é uma forma de continuarmos ligados e em interacção...
Desde já apresento as minhas desculpas por não ter esrito nada antes, mas só tenho internet no estágio, estou sempre ocupada a fazer isto e aquilo e a minha hora de almoço, é mesmo só para comer... Mas desde já prometo escrever um post a contar onde estou, como estou e o que faço.
Espero que todos estejam bem e felizes :)
Outra ideia a ter em conta:
que tal realizarmos o último jantar de turma, todos juntos e ainda como estudantes da nossa vida? Já que todos vamos ter que ir à Universidade defender o relatório, seria uma maravilhosa oportunidade... Fica a proposta.

Mónica Almeida

3 comentários:

Estágios de Ciências da Comunicação disse...

Olá!
E eu concordo com a proposta. No dia da defesa do relatório seria um bom dia para a jantarada, porque depois já será muito mais complicado.
Beijinhos
Ângela Fernandes

Patricia disse...

eu aceito a proposta!
muito bem pensado!

Anónimo disse...

Eu também acho uma excelente ideia!
Jinhos
Sara Infante